Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é detido com celular roubado na região do Cecap, em Limeira

O homem, que aparentemente estaria sob efeito de drogas, teria entrado em um matagal na tentativa de fugir, caído e se machucado


Por Redação Educadora Publicado 26/04/2021
Arte Educadora

O sistema de rastreamento de um celular roubado no Jardim Santa Cecília, em Limeira, na noite de domingo (25), levou à polícia a deter um homem de 45 anos que estava com o aparelho na região do bairro Cecap.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 50 anos foi assaltado por volta de 21h30 no Jardim Santa Cecília. Ele foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta. Os ladrões que mencionaram estar armados, exigiram que a vítima entregasse o celular e o dinheiro, R$ 12, que possuía e fugiram em seguida.

A vítima acionou a PM que com a ajuda do sistema de rastreamento do celular localizou o aparelho que estava com um homem de 45 anos, na região do bairro Cecap.

Ainda de acordo com o relato policial, o homem, que aparentemente estaria sob efeito de drogas, teria entrado em um matagal na tentativa de fugir, caído e se machucado.

Ele foi detido, mas não foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.