Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é detido com moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira 

Homem alegou que comprou a moto pelo Facebook por R$2 mil


Por Fernando Covre Publicado 26/08/2023
Homem é detido com moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 24 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (25) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ser flagrado com uma moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe recebeu denúncia de que pela Avenida Jaime Cheque havia uma moto produto de furto. Foi realizada a averiguação, porém nada foi localizado. 

No momento que a equipe estava pelo local, foi avistado o indivíduo com a moto e ele foi abordado. O veículo ostentava emplacamento falso e estava com as numerações de chassi e motor suprimidas. 

O rapaz alegou que comprou a moto, uma CB 300, pelo valor de R$2 mil de uma pessoa no Facebook. Diante da situação ele foi levado ao Plantão Policial onde o caso foi apresentado. Após os registros a moto foi apreendida e encaminhada ao Pátio Municipal e o indivíduo foi liberado para responder em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.