Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é detido por desacatar PM e GCM em ocorrência de barulho em Limeira

Equipes foram acionadas por causa de barulho em estabelecimento comercial; cerca de 200 pessoas estavam no local


Por Grasiele Gerondi Publicado 21/05/2022
barulho PM Limeira
Foto: Grasiele Gerondi

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar por desacato. Ele estava em um tumulto em uma tabacaria, que fica dentro de um posto de combustíveis na Rua Gustavo Kuntz Busch, no Jardim Ipiranga, na madrugada deste sábado (21).

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de fiscalização de posturas da Prefeitura de Limeira. Faziam parte desta equipe, fiscais da Vigilância Sanitária, Tributária e Ambiental, além de equipes da Guarda Civil Municipal. No local havia cerca de 200 pessoas.

Eles foram avisados para encerrar as atividades e voltar para a casa. Mas, como se negaram, os policiais militares e a Guarda Civil Municipal formaram uma célula-tática para controlar a multidão e dispersar as pessoas.

Com a aproximação dos PMs, várias pessoas tornaram-se agressivas e começaram a arremessar latas e garradas contra as equipes de segurança. Foi necessário o uso armas de balas de borracha para controlar o tumulto. Segundo boletim de ocorrência, a PM teria feito quatro disparos e a GCM, outros dez.

O homem de 20 anos foi detido após confrontar a PM. As outras pessoas conseguiram fugir. As pessoas que promoviam a algazarra foram dispersadas pela ação. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o estabelecimento terá o alvará cassado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.