Homem é detido por descumprir medida protetiva no Jardim Planalto, em Limeira
Ele disse que não sabia da medida protetiva, mas a ex-mulher, que acionou a GCM por meio do botão do pânico, garantiu que mostrou o documento a ele
Um homem de 39 anos foi detido na tarde de segunda-feira (19), após descumprir uma medida protetiva e ir à casa da ex-mulher, no Jardim Planalto, em Limeira.
Segundo o registro policial, o homem teria ido à casa da ex-mulher para buscar um chip de celular, mas teria se alterado e ofendido mulher. A vítima, então, acionou a Guarda Civil Municipal por meio do botão do pânico.
Quando percebeu a chegada da viatura, o homem correu por cerca de 30 metros, mas foi abordado. Ele disse que não sabia da medida protetiva, mas a mulher garantiu que mostrou o documento a ele. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que o homem é dependente de drogas e álcool, e que quando faz uso fica alterado e agressivo. Ela relatou ainda que na semana passada, mesmo já com a medida protetiva, ela teria recebido o ex-marido em sua casa para que ele cuidasse dos filhos, mas devido ao vício dele, ela decidiu que não o quer mais por perto. O homem foi ouvido e liberado em seguida.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.