Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é detido por se masturbar em banheiro do Terminal Urbano de Limeira

O caso foi registrado como atos obscenos e o suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial


Por Leticia Viganó Publicado 23/10/2023

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (23) após ser flagrado se masturbando dentro do banheiro do Terminal Urbano de Limeira (SP).

Segundo as informações dos agentes Hilário e Subinspetor Fernandes, nesta segunda a equipe foi acionada pelo sistema de monitoramento do local, que foi ativado por um homem que entrou no banheiro e se deparou com o indivíduo se masturbando no meio do banheiro público. 

O denunciante alegou que discutiu com o rapaz e eles chegaram a trocar empurrões. Logo depois ele subiu as calças e saiu. O homem ligou para a GCM e os guardas o detiveram na Rua Siqueira Campos. 

Para os guardas ele alegou que estava se masturbando, porém dentro do espaço reservado do banheiro. Ainda informou que brigou com seu marido e saiu, indo para o banheiro e começado a se masturbar.

Os GCMs Tenório, Mello, Subinspetor Fernandes e Hilário foram até o local e localizaram o suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Limeira. O caso foi registrado como atos obscenos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.