Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é encontrado morto com sinais de violência na Chácara do Maurão

Segundo a GCM, o corpo apresenta sinais de violência


Por Fernando Covre Publicado 22/06/2023
Homem é encontrado morto com sinais de violência na Chácara do Maurão
Foto: Wagner Morente/GCM de Limeira

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) com sinais de violência na Chácara do Maurão, em Limeira (SP).

Segundo as informações preliminares, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo proprietário do local que funciona como um cortiço. Ele informou que sentiu um forte odor e ao verificar a residência percebeu que a porta estava aberta e um corpo estava caído no chão já em estado de decomposição. 

Segundo a GCM, marcas de violência puderam ser vistas no corpo, porém a informação com exatidão deve ser comprovada após perícia. A Polícia Civil foi acionada e a ocorrência segue em andamento. 

Informações do repórter Carlos Gomide, é que conversando com moradores no local, eles informaram que o homem vivia com uma mulher na residência, porém há algum tempo ela estava desaparecida. Além disso, o homem também não aparecia há alguns dias, explicando o motivo do corpo já estar com características de decomposição.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.