Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é encontrado morto dentro de casa no Jardim Novo Horizonte em Limeira

Foi o locatário do imóvel que encontrou o mecânico morto, após tentativas de falar com ele


Por Carlos Gomide Publicado 28/02/2021
Homem estava dentro do banheiro de casa quando foi encontrado por vizinhos. FOTO: Carlos Gomide

O mecânico, Luis Paulo Gonçalves, de 33 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa dele, na Rua Angela Fronza Salviati, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. A porta estava trancada pelo lado de dentro. Foi o locatário da casa onde ele morava que o achou.

A testemunha conversou com a reportagem da Educadora. Ele, que mora ao lado da casa, alegou ter ouvido barulhos de água, como se alguém tivesse lavando o imóvel na noite de sábado (27) e de um possível vazamento, também de água, durante a madrugada do domingo (28). Desta vez, ele saiu para frente e viu que a porta estava entreaberta, mas achou que o vizinho tinha pego no sono.


Na manhã deste domingo (28), um segundo vizinho disse ter visto o mecânico na frente da casa. Porém, durante a tarde, o locatário disse que voltou ao imóvel e o encontrou do mesmo jeito. Ele chamou pela vítima, mas não teve resposta. Isso o levou a chamar por ajudar para acessar a casa pelo muro, já que o portão estava trancado.

A casa estava toda revirada, com objetos quebrados e marcas de sangue na parede. Um ferro de passar roupa pode ter sido usado na agressão, pois foi encontrado bastante danificado. A polícia não descarta que o algoz pode ser uma pessoa conhecida, já que a vitima tinha um cachorro no imóvel. Segundo a testemunha, o animal não teria mostrado comportamento diferente. Ainda de acordo com as testemunhas, Gonçalves era uma pessoa reservada e quase não era visto na rua.

A PM, Polícia Civil, Perícia Criminal e o carro funerário foram chamados. O delegado Leonardo Burger disse que deve registrar o caso como homicídio e encaminhar a investigação para a DIG de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.