Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é encontrado morto dentro de córrego no Jardim Elite, em Limeira

Vítima apresentava escoriações, que podem ter sido causadas pela queda no barranco; perícia irá determinar causa da morte


Por Carlos Gomide Publicado 29/07/2021
Foto: Carlos Gomes

Um homem, tido como desaparecido desde o último sábado (24), foi encontrado morto dentro de um córrego, no final da Rua Samuel Sávio, no Jardim Elite, em Limeira, no final da manhã desta quinta-feira (29). A mulher de Gilvando Antonio da Silva Santos, de 56 anos, o procurava depois de perder contato com ele. Segundo apurou a Educadora no local, o homem havia conversado com a mulher e dito que estava na área verde, que ele costumava frequentar, por ser morador do bairro.

Como o carro dele estava parado perto do local, ela resolveu procurá-lo, mas pediu ajuda dos bombeiros pela dificuldade. O homem foi encontrado dentro do córrego, ao lado de um barranco de cerca de 5 metros de altura. O corpo foi localizado com escoriações, mas somente a perícia irá determinar se ele foi vítima de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e o exame necroscópico deve ser feito para determinar o que causou a morte do homem.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.