Homem é esfaqueado após briga de trânsito em Limeira
Autor da agressão foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio
Um segurança, de 42 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e dano qualificado após uma briga de trânsito na região da Avenida Dr. Lauro Côrrea da Silva, em Limeira. O suspeito atingiu a vítima, um desempregado, de 28 anos, com uma canivetada na região abdominal. A agressão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, na rotatória que dá acesso ao Jardim Aeroporto.
Segundo apurado pela equipe do delegado Rodrigo Rodrigues, a Polícia Militar passava pelo local quando os policiais foram alertados por um frentista que havia um homem armado no posto. O segurança foi abordado e os PMs encontraram com ele um canivete e uma arma de pressão, que ele havia escondido dentro do carro.
A vítima foi ouvida e disse ter sido acusada pelo autor de ter colidido o carro que ele conduzia contra o veículo do segurança. Eles teriam parado para conversar, mas a vítima deixou o local e foi seguida pelo suspeito. No pátio do posto, um dos frentistas disse ter visto o segurança saído do carro com o canivete e uma arma e que, na sequência, presenciou o golpe com o objeto perfuro-cortante. A vítima foi socorrida à Santa Casa, onde passaria por cirurgia.
Depois do caso ser encaminhado para o Plantão Policial, o segurança deu sua versão e alegou que houve uma discussão logo após a colisão e que quebrou, com um soco, o parabrisa do carro da vítima, ao perceber que a ela procurava algo no veículo. Ele disse ainda que foi perseguido e que desceu com o canivete para se defender, ao ver a vítima com a mão na cintura, como se estivesse armado. Os carros foram liberados para familiares dos envolvidos. O segurança recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.