Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é esfaqueado e testemunhas relatam que foi por ciúmes no Jardim Vista Alegre, em Limeira

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado, mas testemunhas apontam um desafeto da vítima como suspeito de ter cometido o crime por ciúmes, pelo fato de supostamente gostarem da mesma mulher


Por Ana Paula Rosa Publicado 05/06/2021
Homem é esfaqueado e testemunhas relatam que foi por ciúmes no Jardim Vista Alegre, em Limeira
O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado, mas testemunhas apontam um desafeto da vítima como suspeito de ter cometido o crime por ciúmes Foto: Carlos Gomide

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (4), nas imediações da Rua Pedro Elias, no Jardim Vista Alegre, em Limeira. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado, mas testemunhas apontam um desafeto da vítima como suspeito de ter cometido o crime por ciúmes, pelo fato de supostamente gostarem da mesma mulher.

Segundo apurado pela Educadora, a vítima seria amásio de uma mulher. O autor, no entanto, não estaria aceitando o relacionamento dos dois, pois também gosta dela. Ela não prestou depoimento à Polícia Civil, pois tem histórico de uso de drogas e teria sido internada novamente, exatamente na mesma noite do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo último boletim de saúde, o homem permanece em observação na Santa Casa de Limeira e encontra-se estável.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.