Homem é esfaqueado pela ex após ser perseguido, em Limeira
A vítima precisou de quatro pontos e passou por exames na Santa Casa
Um homem, de 28 anos, procurou a delegacia nesta sexta-feira (29) para denunciar sua ex-namorada, de 25, por persegui-lo e também esfaqueá-lo, em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim, a vítima alega que teve um relacionamento amoroso com a mulher por um ano, mas há seis meses estão separados, porém ela não aceita o fim e passou a persegui-lo.
A vítima chegou a relatar que ela até mesmo pediu uma medida protetiva contra ele e fica mandando mensagens o ameaçando e o provocando.
Na quinta-feira (28) eles se encontraram por acaso em um Tchay no Olga Veroni. Ele informa que quando ela o viu, jogou um copo de bebida em seu rosto. O rapaz teria ido embora e quando chegou em seu carro, ela o aguardava com uma faca e o golpeou nas costas, sendo afastadas por pessoas que viram a agressão.
O rapaz procurou um posto de saúde onde recebeu quatro pontos e depois foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para realizar exames onde foi expedido um laudo e a orientação para que registrasse na polícia. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e agora segue para investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.