Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é esfaqueado pela ex após ser perseguido, em Limeira 

A vítima precisou de quatro pontos e passou por exames na Santa Casa


Por Fernando Covre Publicado 30/03/2024

Um homem, de 28 anos, procurou a delegacia nesta sexta-feira (29) para denunciar sua ex-namorada, de 25, por persegui-lo e também esfaqueá-lo, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a vítima alega que teve um relacionamento amoroso com a mulher por um ano, mas há seis meses estão separados, porém ela não aceita o fim e passou a persegui-lo. 

A vítima chegou a relatar que ela até mesmo pediu uma medida protetiva contra ele e fica mandando mensagens o ameaçando e o provocando. 

Na quinta-feira (28) eles se encontraram por acaso em um Tchay no Olga Veroni. Ele informa que quando ela o viu, jogou um copo de bebida em seu rosto. O rapaz teria ido embora e quando chegou em seu carro, ela o aguardava com uma faca e o golpeou nas costas, sendo afastadas por pessoas que viram a agressão. 

O rapaz procurou um posto de saúde onde recebeu quatro pontos e depois foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para realizar exames onde foi expedido um laudo e a orientação para que registrasse na polícia. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e agora segue para investigação. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.