Homem é investigado por mandar cortar árvore que ‘atrapalhava churrasco’ no Jardim Boa Vista, em Limeira
Abordado pela GCM ele confirmou que havia contratado a dupla para realizar o serviço
Um homem de 53 anos será investigado por crime ambiental por contratar uma dupla para cortar uma árvore que, segundo ele, ‘atrapalhava o churrasco’, na noite de segunda-feira (19), no Jardim Boa Vista, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento e flagrou um homem correndo e um outro caminhando atrás com um machado nas mãos na Via Luiz Varga (Anel Vário). Os guardas fizeram a abordagem e foram informados pela dupla que eles tinham sido contratados para derrubar uma árvore em uma área verde, na Rua Jacob Krambeck. Os suspeitos indicaram o suposto contratante, que estava dentro de um carro próximo ao local.
O homem foi abordado e confirmou que havia contratado a dupla para cortar a árvore. Dentro do veículo dele, foi encontrado um serrote, que pertencia a um dos rapazes contratados para o serviço. Segundo o registro policial, o local onde fica a árvore é uma APP (Área de Proteção Permanente).
A árvore não chegou a ser derrubada, mas foi danificada. O caso foi registrado no Plantão Policial, as ferramentas foram apreendidas e o homem que contratou a dupla responderá por crime ambiental.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.