Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso ‘alugando’ casa para refinaria de drogas na Vila São João, em Limeira

No local foi apreendido drogas e dinheiro


Por Fernando Covre Publicado 22/03/2023
Homem é preso ‘alugando’ casa para refinaria de drogas na Vila São João, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 41 anos, foi preso nesta terça-feira (21) pela Polícia Militar (PM) após “alugar” casa para funcionar como refinaria de drogas na Vila São João, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe recebeu denúncia que na residência estaria acontecendo tráfico de drogas. Ao verificar a denúncia foi constatado que um homem estava no local e ele permitiu a entrada. Lá foram localizados 386 pinos de cocaína, 68g também de cocaína em um saco plástico, um liquidificador, faças e pinos vazios. Além disso, 666g de um pó branco não identificado foi localizado.

O homem informou que deixava um outro rapaz, de 37 anos, usar sua casa para o preparo da droga em troca de pagamento. Um RG do traficante foi encontrado em cima de uma mesa. A quantia de R$394 oriunda do tráfico também foi apreendida.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira e após os registros ficou à disposição da Justiça.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.