Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso ao tentar invadir a casa da ex no Jardim São Paulo, em Limeira

A PM fazia patrulhamento quando surpreendeu o indivíduo forçando o portão da residência para entrar


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2023
tentar invadir a casa
Jardim São Paulo, em Limeira. – Foto: Google Street View

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante ao tentar invadir a casa da ex-companheira na noite do último sábado (12), no Jardim São Paulo, em Limeira. A PM fazia patrulhamento quando surpreendeu o indivíduo forçando o portão da residência para entrar.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) patrulhava pelo bairro quando avistou um homem forçando o portão de uma casa. Ele foi abordado e, após consulta, os policiais constataram que o indivíduo possuía uma medida protetiva em seu desfavor. O homem estava bastante agressivo, aparentemente sob o efeito de álcool e drogas.

A residência que ele tentava invadir era da ex-companheira, que estava com os dois filhos menores de idade no momento do ocorrido. A vítima exibiu o documento de medida protetiva contra o indivíduo, que foi preso em flagrante. O homem foi recolhido à carceragem e está a disposição da justiça.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.