Homem é preso após ameaçar matar a mãe no Parronchi, em Limeira
Vítima relatou que o filho a perseguiu com uma faca

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (6), acusado de tentar matar a própria mãe, de 57 anos, no Parronchi, área rural de Limeira (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na chácara Arruda.
Segundo os PMs, ao chegarem ao local, encontraram o homem em estado de grande agitação, segurando um pedaço de pau. Diante da resistência apresentada, foi necessário o apoio de outras viaturas para contê-lo.
A mulher, mãe do suspeito, saiu de um matagal e correu em direção aos agentes, relatando que seu filho tentou matá-la e a perseguiu com uma faca. Para se proteger, ela se escondeu na vegetação próxima.
No interior da residência, os policiais encontraram diversos móveis quebrados, aparentemente em consequência da violência do agressor. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.