Homem é preso após arrancar o dente da namorada com soco no Gustavo Picinini, em Limeira
Ele teve um acesso de fúria ao chegar na carceragem e deu socos nas paredes e nas grades até machucar as mãos; segundo a polícia, ele também sujou toda a parede de sangue propositalmente e urinou no chão
Vizinhos acionaram a Polícia Militar de Limeira no Jardim Gustavo Piccinini, na noite de sexta-feira (24), após uma jovem de 18 anos ter um dente arrancado no meio da rua ao levar um soco do namorado de 29 anos. A vítima afirmou, em boletim de ocorrência, que o suspeito disse que teria escondido uma arma no carro para matá-la.
Os policiais militares cabo Pereira e soldado Magro renderam o homem, que estava com a camisa suja de sangue e deram voz de prisão. A mulher recebeu atendimento em um hospital de Limeira e passa bem. Não foi localizada nenhuma arma no local.
Foi arbitrada uma fiança de R$ 10 mil para o rapaz, que não pagou e continua preso. Segundo o boletim de ocorrência, ele teve um acesso de fúria ao chegar na carceragem e deu socos nas paredes e nas grades até machucar as mãos. Após isso, ainda segundo o registro policial, ele sujou toda a parede propositalmente de sangue e urinou no chão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.