Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após arrombar loja de celulares do Centro de Limeira

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado e logo em seguida ficou à disposição da Justiça.


Por Fernando Covre Publicado 12/07/2023
Homem é preso após arrombar loja de celulares do Centro de Limeira
Foto: Divulgação/ Polícia Militar (PM)

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) após arrombar a porta de uma loja de celulares no Centro de Limeira (SP).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190 por uma empresa de monitoramento que presta serviço ao estabelecimento localizado na Rua Senador Vergueiro. Um homem teria arrombado uma porta da loja e tentado entrar no local, porém não conseguiu e fugiu.

Ao chegar no endereço, por volta de 1h30, os policiais encontraram com populares que estavam alí por conta do acontecido e eles informaram as características do ladrão. Com isso a equipe saiu em patrulhamento e conseguiu localizar o indivíduo.

Na abordagem o homem negou a atitude, porém ele foi reconhecido sem sombra de dúvidas por uma testemunha e por imagens do sistema de monitoramento de segurança.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.