Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após assalto no Jardim Novo Horizonte

Pelo rastreador do celular, os pms conseguiram localizar o aparelho escondido na garagem de uma residência no Conj. Res. Victor D'andrea


Por Mariana Antonella Publicado 02/08/2022
Homem é preso após assalto no Jardim Novo Horizonte
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo Ônix, abandonado e trancado pela Rua Antonio Menardi. Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (1º) por envolvimento em um assalto que havia ocorrido pouco tempo antes. A polícia militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo no Jardim Novo Horizonte. Um casal foi abordado por uma dupla de moto, que mediante grave ameaça com arma de fogo levaram o veículo um GM/Onix, um celular e carteira com cartões e documentos.

As vítimas repassaram informações sobre a localização do celular roubado que conseguiram rastrear. Os assaltantes também utilizaram cartões de crédito das vítimas, que foram notificadas via sms das compras realizadas em dois estabelecimentos.

Os policiais foram até uma lanchonete, onde um cartão foi utilizado. No local, o proprietário do estabelecimento forneceu as imagens das câmeras de segurança. Continuando a rastrear o celular, os policiais apuraram que o aparelho estava em uma casa na Rua Cristiano Burgues Sobrinho.

O aparelho estava escondido na garagem da residência e os moradores eram as mesmas pessoas que apareciam na filmagem da lanchonete, utilizando o cartão roubado. Se tratava de um casal, que afirmou que fez o uso do cartão emprestado por um amigo.

Com os dados pessoais dessa terceira pessoa, os policiais foram até a residência do homem citado pelo casal, mas não obtiveram êxito em localizá-lo.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo Ônix, abandonado e trancado pela Rua Antonio Menardi, no Conj. Res. Victor D’andrea, e um capacete, possivelmente utilizado no roubo. O veículo foi localizado a cerca de 100 metros da residência do terceiro homem, supostamente envolvido.

Os pms deram voz de prisão ao homem localizado com a amásia na residência onde o celular foi localizado. O caso apresentado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.