Homem é preso após atirar bloco de concreto na cabeça da esposa no Cidade Jardim, em Limeira
Ele negou ter agredido a mulher e disse que estava apenas tentado se defender
Um homem de 44 anos foi preso na noite de terça-feira (31) após agredir a esposa e atirar um bloco de concreto na cabeça dela. O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 42 anos, teria dito que ia para a casa da filha, quando sem motivo, o suspeito teria começado a agredi-la com socos no rosto, ela teria arremessado um vidro de perfume contra ele para se defender e o homem então teria atirado um bloco de concreto contra sua cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e, ainda segundo o registro policial, ao chegar no local a equipe encontrou a mulher sangrando, com um corte profundo na cabeça e perdendo os sentidos. Os policiais militares encontraram ainda diversas marcas de sangue pela casa. A mulher disse que o suspeito, que possui deficiência física na mão direita, a teria a ameaçado dizendo que “se tivesse as duas mãos a mataria”.
O homem negou as agressões e disse que teria apenas tentado se defender. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi preso e conduzido à carceragem da Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.