Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após descumprir medida protetiva e procurar a ex-companheira em Limeira

Ele teria alegado não saber da decisão judicial, mas áudios enviados pela mulher comprovaram que ele teria sido avisado de que não poderia se aproximar dela


Por Redação Educadora Publicado 28/05/2021
Arte Educadora

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) no Jardim Colina Verde, em Limeira, após descumprir medida protetiva e procurar a ex-companheira, uma motorista de ônibus, de 53 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria chamado a Polícia Militar informando que uma pessoa teria invadido a casa em uma tentativa de furto. Ao chegarem, os policiais não localizaram o suposto invasor no quintal, mas foram informados pela mulher que o homem, que teria feito a denúncia, se tratava de seu ex-companheiro que estaria descumprindo uma medida protetiva.

O homem disse não saber da ordem judicial, no entanto, a mulher apresentou uma cópia da decisão judicial e disse que ele teria sido informado. Os policiais também ouviram no celular do homem áudios enviados pela mulher nos quais ela avisava que havia uma medida protetiva contra ele e que ele não deveria vir de São Paulo.

O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde ficou preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.