Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após descumprir medida protetiva no Jardim Presidente Dutra, em Limeira

Ele se trancou com a vítima dentro do apartamento dela; polícia militar fez uso de arma de choque para conter o indivíduo que estava bastante alterado


Por Redação Educadora Publicado 19/02/2022
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 da madrugada em um apartamento no Jardim Presidente Dutra para atender uma ocorrência de violência doméstica. A filha da vítima, uma garota de 13 anos, e a síndica do prédio fizeram o contato através do 190. No local os policiais apuraram que o agressor A.L.F, de 34 anos, abordou a vítima, uma costureira de 49 anos, em frente ao condomínio. Foram apresentadas imagens das câmeras de segurança que mostram a abordagem do homem à vítima. O homem começa a discutir e a agarra pelo cabelo, obrigando-a a entrar no condomínio. A PM foi acionada pois o homem se trancou dentro do apartamento com a vítima. O policiais tentaram intermediar a situação, e em alguns minutos, a mulher conseguiu ter acesso ao molho de chaves que estava em posse do acusado. Ela conseguiu sair do apartamento e os agentes se depararam com o indivíduo bastante alterado. O homem investiu contra a guarnição e avançou sobre a mulher, momento em que a PM preciso fazer o uso da arma “taser”, para imobilizá-lo. O indivíduo foi preso em flagrante, por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
Foto: Pixabay

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 deste sábado (19) em um apartamento no Jardim Presidente Dutra, em Limeira, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A filha da vítima, uma garota de 13 anos, e a síndica do prédio fizeram o contato através do telefone 190. No local, os policiais apuraram que o agressor, de 34 anos, abordou a vítima, uma costureira, de 49 anos, em frente ao condomínio.

Foram apresentadas imagens das câmeras de segurança, que mostram a abordagem do homem à vítima. Ele começa a discutir e a agarra pelo cabelo, a obrigando a entrar no condomínio.

A PM foi acionada, pois o homem se trancou dentro do apartamento com a vítima. O policiais tentaram intermediar a situação e a mulher conseguiu ter acesso ao molho de chaves que estava em posse do acusado.

Ela conseguiu sair do apartamento e os agentes se depararam com o indivíduo alterado. O homem investiu contra os policiais e avançou sobre a mulher, momento em que a PM precisou usar a arma de choque para imobilizá-lo.

O indivíduo foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.