Homem é preso após espancar mulher e dar tapa na cabeça de bebê em Limeira
A criança do casal estava no colo da mãe durante a agressão; homem responderá em liberdade após pagar fiança
Um gerente, de 36 anos, foi preso às 2h30 deste sábado (27), após espancar a mulher, de 32 anos, e dar um tapa na cabeça do próprio filho, um bebê que estava no colo da mãe. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica no Residencial Rubi, em Limeira.
De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem teria se irritado e discutido com a esposa por conta de um aparelho celular. Na sequência, teria saído e a esposa aproveitou para trancar o apartamento para se proteger. O gerente então teria voltado e arrombado a porta da sala . Encurralou a companheira e deu socos na cabeça e boca da vítima enquanto ela segurava o filho do casal. O bebê teria tomado um tapa na cabeça.
A vítima acionou a Polícia Militar. Diante das agressões sofridas pela esposa, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Os exames de praxe aconteceram na Santa Casa. O hospital fará um laudo para apresentar às forças policiais.
A Polícia Civil ouviu o suspeito e arbitrou uma fiança de R$ 3 mil. Ele pagou o valor e responderá ao processo em liberdade. A DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) investigará o caso. A vítima recebeu orientação de dar entrada em medida protetiva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.