Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após furtar carteira de dentro de carro no Centro de Limeira

Rapaz de 29 anos, que confessou o crime, disse que usou uma xicara para quebrar o vidro do veículo


Por Danilo Janine Publicado 21/04/2021
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 29 anos foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (21), após furtar uma carteira de dentro de um carro que estava estacionado na Rua Carlos Gomes, no Centro de Limeira.

Segundo informações da PM, após receberem informações sobre o furto de uma carteira de dentro de um Fiat/Bravo, os policiais passaram a realizar buscar por suspeitos. Na Praça Luciano Esteves, também no Centro, eles abordaram um homem, que confessou o crime. Ele disse que usou um pedaço de uma xicara quebrada, que estava com ele, para estourar o vidro do carro, de onde ele furtou uma carteira. Com ele, os PMs encontraram R$ 8,85.

Questionado sobre onde teria deixado a carteira, ele falou que tinha jogada em uma lixeira próxima ao local do crime. Os policiais foram até o local e encontraram a carteira com os documentos e cartões da vítima.

O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso por furto e encaminhado à carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.