Homem é preso após furtar fábrica de joias no Jardim Maria Buchi Modeneis, em Limeira
Polícia Militar foi acionada por um funcionário da empresa de monitoramento após alarme disparar
Um homem de 32 anos foi preso na noite de quarta-feira (23) após furtar fios e cabos de uma fábrica de joias no Jardim Maria Buchi Modeneis, em Limeira.
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da empresa de monitoramento que percebeu que o alarme disparou após uma queda de energia. Ele disse que viu um homem saindo do local carregando fios de cobre.
Os policias militares começaram a realizar buscas pela região e encontraram o suspeito com as mesmas características descritas no cruzamento da Via Antônio Cruãnes Filho (Anel Viário) com a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva. O homem foi abordado e com ele foram encontrados, dentro de uma mochila, cabos elétricos e uma serra manual.
No momento da abordagem o dono da empresa se aproximou e disse aos policiais que quando soube do furto saiu em busca do suspeito e chegou a encontrá-lo. O empresário contou que tentou uma abordagem, mas o homem teria colocado a mão no bolso da calça, o que fez com que a vítima se afastasse. À polícia, o suspeito confessou o furto e acabou preso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.