Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após invadir autoescola e tentar furtar equipamentos em Limeira

Suspeito foi encontrado escondido no telhado do estabelecimento, no Jardim Piratininga; empresa de monitoramento flagrou a invasão e acionou a GCM


Por Rafael Coelho Publicado 04/11/2025
Homem é preso após invadir autoescola e tentar furtar equipamentos em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta segunda-feira (3) após invadir uma autoescola e tentar furtar equipamentos na Avenida Dr. Fabrício Vampré, no Jardim Piratininga, em Limeira (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 22h30, depois que o sistema de monitoramento do local identificou a invasão pelas câmeras de segurança.

De acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, ao chegar ao endereço, eles encontraram o representante da empresa, um homem de 64 anos, que abriu o estabelecimento para a vistoria. Durante a inspeção, os agentes perceberam uma escada nos fundos do prédio, com sinais de escalada.

O suspeito foi localizado no telhado, onde tentava se esconder. Perto dele estavam diversos objetos, como um teclado de computador, um sensor de presença, um estabilizador e um leitor de digitais, que pertenciam ao estabelecimento e haviam sido retirados da área externa.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para exame médico. Ele preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local.

Os objetos apreendidos foram devolvidos ao representante da autoescola. Após análise da ocorrência, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado, com base no artigo 155 do Código Penal. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.