Homem é preso após quebrar vidro de ônibus no Terminal Central Urbano, em Limeira
Suspeito, que estava com a mão e antebraço machucados, e estaria perseguindo mulher, disse a gcms que deu soco na porta do veículo porque motorista não parou para ele entrar
Um homem, de 30 anos, foi preso por guardas civis municipais no final da tarde de quinta-feira (29), após quebrar o vidro da porta de um ônibus do transporte coletivo de Limeira. O caso aconteceu no Terminal Central Urbano, na região central da cidade.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os gcms Elisbon e Affonso foram acionados para atender uma ocorrência de dano e, no local, uma mulher, de 19 anos, contou que ela há algum tempo vem sendo perseguida pelo suspeito e que naquele dia esperou que ela subisse no ônibus e deu um soco na porta veículo. O BO não traz detalhes sobre o motivo do suspeito estar perseguindo essa mulher.
Ainda segundo informa o registro policial, ela informou onde o suspeito vive. Na casa dele, no bairro Santa Lucia, os guardas ouviram que ele só deu o soco no vidro do ônibus porque o motorista não parou para ele entrar.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde ele foi preso. Pelo fato do homem ter antecedentes criminais e devido ao depoimento da mulher, não foi arbitrada fiança.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.