Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após ser flagrado com 5 kg de fios de cobre furtados no Jardim do Lago, em Limeira

Ao avistar a viatura da PM, o suspeito deixou os objetos furtados perto de uma ponte e tentou mudar de direção, mas foi abordado pelos policiais militares e confessou o crime


Por Redação Educadora Publicado 03/08/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) após ter sido flagrando com 5 quilos de fios de cobre furtados de uma casa em construção no Jardim do Lago, em Limeira. Os fios estavam dentro de uma mochila.

Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar a viatura da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pelo bairro, o suspeito deixou a mochila e outro objeto perto de uma ponte, tentou mudar de direção, mas foi abordado pelos PMs. Ele disse que os objetos descartados eram materiais para reciclagem e que os teria achado no lixo, no entanto, os policiais constataram que se tratava de uma morsa de bancada, uma turquesa e fios de eletricidade. O homem confessou que havia furtado os materiais de uma casa em construção e foi preso. O caso foi registrado no Plantão Policial como furto qualificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.