Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com dinheiro na cueca e traficando drogas no Simonetti, em Limeira 

Homem escondeu o dinheiro do tráfico na cueca, mas foi pego pelos agentes da GCM


Por Fernando Covre Publicado 04/09/2023
Homem é preso com dinheiro na cueca e traficando drogas no Simonetti, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste domingo (3) ao ser flagrado traficando drogas e com dinheiro na cueca no bairro Antônio Simonetti, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim, a equipe patrulhava pelo bairro quando avistou o homem pela Rua Elza Rother Maeze. Ele estava encostado em um carro Ford Ecosport segundo uma sacola plástica e quando percebeu a viatura, saiu correndo. 

Os agentes seguiram o rapaz e ele foi abordado tentando entrar em na casa de sua mãe. Pelo caminho ele tentou descartar a sacola, mas ela foi recuperada pelos agentes. Nela continham 29 gramas de maconha e 50 pinos de cocaína com o símbolo da “Nike”. 

O homem alegou que correu, pois ficou com medo de ser preso por estar parado na “biqueira”. Em sua revista pessoal foi localizada a quantia de R$774 em dinheiro que estava escondida em sua cueca. 

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e posteriormente permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.