Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com moto adulterada no Jardim Santo André, em Limeira

Homem teria comprado a moto pelo Facebook


Por Fernando Covre Publicado 18/08/2023
Homem é preso com moto adulterada no Jardim Santo André, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado com uma moto adulterada pelo Jardim Santo André, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe patrulhava pela região, quando avistou a moto, uma Yamaha Fazer 2022, e suspeitou, dando sinal para abordagem. De imediato o rapaz acelerou e tentou fugir, sendo abordado metros à frente. 

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Ele alegou que correu pois sua CNH estava cassada. Já na revista da moto os PMs perceberam que as numerações de identificação de motor e chassi estavam alteradas e a placa era falsa. 

O homem alegou que comprou a moto (com valor de mercado em aproximadamente R$18 mil) pelo Facebook no valor de R$4 mil de um homem de Rio Claro (SP). A chave que ele usava era uma “micha”. 

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial onde o caso foi apresentado. Posteriormente a moto ficou apreendida no Pátio Municipal e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.