Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com moto adulterada no Jd. Aquarius, em Limeira

Suspeito estaria envolvido na ocorrência do Hyundai Sonata


Por Rafael Coelho Publicado 10/03/2025
Homem é preso com moto adulterada no Jd. Aquarius, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) realizou, na tarde deste domingo (9), uma operação de fiscalização de trânsito no Jardim Aquarius, em Limeira (SP), que resultou na prisão de um homem pelo crime de adulteração de veículo automotor.

Durante a operação, por volta das 16h40, os policiais deram ordem de parada a um Hyundai Sonata, ocupado por quatro pessoas, que foi desobedecida pelo condutor. Iniciou-se um acompanhamento pela Estrada Municipal Dr. Cássio de Freitas Levy em direção a Limeira. A viatura localizou o carro batido na Avenida Guiomar Aurora de Barros Ferreira Glória, próximo aos condomínios Terras de São Bento I e II, onde foi constatado que ele havia sido furtado em Campinas (SP) em 2023.

Simultaneamente, a polícia recebeu uma denúncia informando que dois dos quatro ocupantes do Sonata fugiram para uma área de mata próxima ao local e não foram encontrados. Outros dois indivíduos seguiram em direção ao estacionamento de um supermercado nas redondezas, onde foram abordados junto a um terceiro homem.

No local, os policiais identificaram uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, que estava com o número de chassi e motor parcialmente suprimidos. A placa ostentada pertencia a outro veículo, uma Honda CB 300 vermelha, registrada em Francisco Morato (SP). Ao verificar o celular de um dos abordados, foi encontrada a placa do Sonata envolvido na fuga, indicando ligação direta com o caso.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a um dos indivíduos pelo crime de adulteração de veículo automotor. Os três foram conduzidos à UPA do Parque Abílio Pedro para exames clínicos e, posteriormente, ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça, enquanto os outros dois foram ouvidos e liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.