Homem é preso em flagrante após tentar matar grávida em Paulista (PE)
Vítima tem 29 anos e foi levada para hospital 'sem sinais de movimentos fetais', segundo a PM
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (PE). A vítima é uma mulher grávida, de 29 anos, que foi socorrida. O caso aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro de Jaguarana, no sábado (18) e foi divulgado pela polícia neste domingo (19).
A Polícia Militar afirmou, em nota, que policiais do 17º Batalhão foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem no local do crime, encontraram a vítima deitada na cama e inconsciente.
Os Bombeiros foram acionadso por volta das 10h e enviaram duas viaturas para socorrer a gestante. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, onde chegou às 10h20.
No local, “foi diagnosticada com um quadro clínico de alteração neurológica, além de apresentar diversos hematomas por todo corpo e sem sinais de movimentos fetais. Diante do estado grave da vítima, ela foi transferida para o Hospital da Restauração [no Recife], onde segue sem previsão de alta médica”, afirmou a PM em nota.
Como o nome da vítima não foi divulgado pela polícia, o G1 não teve acesso ao estado de saúde dela. A relação da mulher com o homem preso não foi informada.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem preso foi levado para audiência de custódia. O nome do suspeito não foi divulgado.
*com informações do G1/PE
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.