Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso furtando bicicleta no Santo André, em Limeira

O homem já era conhecido por furtos no bairro


Por Fernando Covre Publicado 23/03/2023
Homem é preso furtando bicicleta no Santo André, em Limeira
Foto: Divulgação PM


A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (22) um homem que furtou uma bicicleta no Jardim Santo André, em Limeira (SP).

Segundo apurado com a polícia, a viatura patrulhava no local quando avistou o indivíduo em alta velocidade com uma bike e logo em seguida colidiu em um carro. Ao ver a viatura ele tentou sair correndo, mas foi abordado. 

Para os PMs ele alegou que a bike era de seu irmão e que pegou emprestado para ir ao Pronto Socorro retirar pontos de um ferimento. No momento que estavam na abordagem, o rádio da viatura anunciou o furto de uma bicicleta pela Avenida Odécio Roland com as mesmas características do rapaz. 

Ele confessou o furto e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor. Além disso, foi informado também pela vítima que ele já é conhecido no bairro por práticas de furto. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.