Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso furtando transformador de poste de Iracemápolis 

O homem amarrava o transformador com uma corda e depois puxava com uma pick-up


Por Fernando Covre Publicado 24/10/2023
Homem é preso furtando transformador de poste de Iracemápolis
Foto: Educadora

Um homem, de 46 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta terça-feira (24) furtando um transformador na área rural de Iracemápolis (SP).

Segundo informações do repórter José Roberto Bernardo, a GCM recebeu a informação de que algumas pessoas estavam no local, próximo à empresa GWM, furtando um transformador de grande porte. 

Quando a equipe chegou ao local encontrou um grupo de seis pessoas, que fugiram sem serem identificadas, porém um homem que estava com um carro foi detido. Eles amarravam o transformador com uma corda e puxavam com uma pick-up.

O rapaz detido já era conhecido dos meios policiais acumulando diversas passagens, entre elas receptação, vias de fato e até mesmo estupro de vulnerável. Junto com o indivíduo foi localizada também uma menina, de 14 anos, que havia fugido do abrigo de menores da cidade na semana passada. 

Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira (SP) onde o caso foi apresentado e após os registros ele ficou à disposição da Justiça. A menina foi encaminhada novamente ao abrigo. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.