Homem é preso furtando whisky de comércio no Jardim do Lago
As garrafas furtadas tinham valor de R$300
Um homem, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (12) após furtar duas garrafas de whisky de um comércio no Jardim do Lago, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada em um mercado que fica na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva. Ao chegar foram comunicados pelo proprietário, que o indivíduo que estava ali havia furtado produtos.
O proprietário informou que por volta de 14h15 o rapaz entrou no local e pegou duas garrafas de whisky, totalizando um valor de 300. Ele escondeu na bolsa, tentou simular a compra de uma água oxigenada, porém o cartão não passou e ele saiu. Logo depois ele retornou ao estabelecimento e começou a circular pelos corredores. Toda a movimentação foi registrada pelas câmeras.
O proprietário passou a acompanhá-lo e viu quando ele escondeu uma outra garrafa dentro da blusa. Ao perceber a presença do dono, ele devolveu o produto na prateleira e tentou fugir, mas foi detido por funcionários.
Quando a PM chegou encontrou as garrafas furtadas em uma bolsa que ele havia deixado na calçada. Além disso, foram localizadas cinco porções de cocaína e uma pedra de crack.
Diante dos fatos ele foi preso e levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e logo em seguida ele ficou preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.