Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela PM de Limeira portando seis celulares roubados

Com o bandido ainda estava um revólver calibre 32 com a numeração raspada


Por Redação Educadora Publicado 16/05/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira prendeu, na noite de sábado (15), um homem que havia roubado uma esmaltaria em Americana. Com o bandido estavam seis celulares e uma arma com a numeração raspada. Houve perseguição e outro bandido, que havia participado do roubo, conseguiu fugir.

O roubo ocorreu por volta das 16h de sábado, em uma esmaltaria de Americana. Os suspeitos fugiram, porém, uma das vítimas que teve o celular roubado conseguiu rastrear a localização em tempo real dos indivíduos e avisou a polícia. As informações levaram até uma estrada de terra em Limeira, próxima a divisa com Americana. No local, os policiais avistaram dois homens andando envolvidos em cobertores. Quando eles perceberam a presença dos policiais, começaram a correr e entraram em uma mata.

Durante a perseguição, que durou alguns minutos, um dos indivíduos dispensou uma camiseta onde estavam enrolados os celulares roubados. Os bandidos chegaram a pular um muro de uma propriedade privada, quando foi dispensado um revólver calibre 32, com a numeração raspada, até chegarem novamente à uma mata fechada. Posteriormente, um dos bandidos foi preso dentro do Rio Piracicaba. O outro homem conseguiu fugir. As vítimas reconheceram o rapaz detido e tiveram seus pertences devolvidos. Participaram da ocorrência o cabo William, soldado Vieira, tenente Bispo, cabo De Pauli, sargento Salvador, soldado Daniel, cabo Hergente, soldado Zullo, cabo Elvis, sodado Paulo, soldado Moura e cabo De Souza.

* Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.