Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela PM no Nossa Senhora das Dores com carro furtado 

O homem pagou fiança estipulada e vai responder em liberdade


Por Fernando Covre Publicado 12/05/2023
Homem é preso pela PM no Nossa Senhora das Dores com carro furtado 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) pela Polícia Militar (PM) no bairro Nossa Senhora das Dores, ao ser flagrado com um veículo produto de furto no ano passado, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe recebeu uma denúncia de que pela Rua Orlando Forster dois veículos estariam abandonados. Ao verificar, os PMs identificaram os carros e também o responsável por eles. Um dos veículos, um Omega 1996, estava com queixa de furto desde novembro do ano passado. 

O homem alegou aos PMs que comprou o veículo de uma pessoa que ele não identificou e não informou endereço. Ele apresentou uma cópia de CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo), porém não tinha nenhum comprovante bancário da transação. 

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira. Lá foi arbitrada fiança de R$2 mil, ele pagou e foi liberado para responder em liberdade. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.