Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por agredir a ex-mulher e o genro no Abílio Pedro, em Limeira 

O homem tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM


Por Fernando Covre Publicado 29/12/2023
Homem é preso por agredir a ex-mulher e o genro no Abílio Pedro, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) depois de agredir sua ex-mulher, de 47, e seu genro, de 20, no Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam na residência quando o homem chegou muito nervoso e começou uma discussão. O indivíduo ameaçou tanto o genro quanto a ex de morte e depois os agrediu, causando lesões. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou no local o homem já havia ido embora. As vítimas apresentavam ferimentos. Com o auxílio de populares, os policiais localizaram o homem alí pela região. Ele resistiu a abordagem, estava muito nervoso e precisou ser algemado. 

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira onde após os registros ele permaneceu preso e segue à disposição da Justiça. A mulher solicitou medida protetiva de urgência e o caso agora segue aos cuidados da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.