Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher em Limeira
Ele já tinha sido preso há 20 dias pelo mesmo motivo, mas foi liberado pela Justiça
Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (15), depois de agredir e ameaçar a ex-mulher, de 26 anos, no Jardim Santa Eulália, em Limeira. Ela acionou a Polícia Militar depois de ter sido agredida com socos na cabeça e rosto pelo ex-marido. A mulher ainda relatou à PM que o homem ameaçou matar os filhos que estavam na casa da sogra dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor não estava mais no local quando a PM chegou. Mas, diante das ameaças e como ela já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, a equipe prestou apoio para que a mulher fosse até a casa da sogra retirar as crianças.
No caminho, os policiais viram o agressor caminhando pela rua. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. A PM deu voz de prisão por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro, mas depois de passar por atendimento médico, o homem ainda tentou fugir e acabou contido pelos policiais.
Na delegacia, o delegado Assis Cristofoletti ratificou a voz de prisão em flagrante por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva. O homem está à disposição da Justiça. Há 20 dias, ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo, mas tinha sido liberado.
A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação da denúncia contra o homem e dos direitos assegurados pela Lei Maria da Penha.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.