Homem é preso por agredir e esfaquear a companheira no Santa Eulália
Vítima relata que já tinha sido agredida outras vezes, mas tinha medo de denunciar
Um homem, de 39 anos, foi preso na noite deste domingo (8) após agredir e esfaquear a companheira, de 31, no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta de 20h. Quando a equipe chegou foi informada pela vítima o que aconteceu.
Ela alegou que durante o dia ambos utilizaram drogas e que em dado momento se iniciou uma discussão por conta de ciúmes. O rapaz partiu em sua direção e agrediu com socos e depois lhe desferiu uma facada.
A mulher informa que não é a primeira vez que é agredida, mas nunca teve coragem de denunciar. Na noite de sábado (7) eles também discutiram, ela foi agredida e acionou a PM, porém dispensou a equipe quando chegaram em sua casa.
O homem confessou que agrediu a mulher e disse aos PMs que se arrependeu. Ele também disse que iria se mudar da residência.
Diante da situação o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram levados até a Santa Casa de Limeira para atendimentos médicos e depois ao Plantão Policial onde o caso foi apresentado e após os registros ele ficou à disposição da Justiça. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.