Homem é preso por agredir esposa e filho no Aeroporto
O homem desferiu socos na mulher e atingiu o filho com um prato de comida
Um homem, de 45 anos, foi preso nesta terça-feira (16) após agredir a esposa, de 40, e o filho, de 18, dentro de casa no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a residência e deteve o indivíduo com sinais claros de embriaguez. A mulher informou que ele havia chego de um bar e começado uma discussão.
Ainda de acordo com a vítima, eles são casados há 5 anos, porém vivem juntos há 20 e do relacionamento tiveram um filho. Nesta data, durante a discussão entre o casal, o menino saiu de seu quarto para ver o que acontecia e neste momento o homem começou a gritar com ele e atirou um prato de comida em seu rosto, causando lesões. A mãe foi defender o menino e foi agredida com diversos socos.
Além disso, ela informou que o homem chegou a dizer que queria ser preso para “descansar” e que “quando fizer algo em casa será bem feito”.
Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. Posteriormente ele teve voz de prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.