Homem é preso por agredir sua companheira no Cidade Universitária, em Limeira
Vítima estava com hematomas pelo corpo e muito assustada
Um homem, de 26 anos, foi preso neste domingo (18) pela Polícia Militar (PM) após agredir sua companheira, também de 26 anos, no bairro Cidade Universitária, em Limeira (SP).
Segundo a equipe policial, eles receberam a denúncia de um vizinho que escutou a briga. Quando chegaram no local, um condomínio de apartamentos, tocaram o interfone do apartamento da vítima e não obtiveram retorno, mas quando tocaram no vizinho, imediatamente abriram o portão.
HOMEM FOI PRESO POR AGREDIR COMPANHEIRA
Os PMs encontraram com a vítima no hall e ela apresentava muito nervosismo e hematomas pelo pescoço e corpo. A princípio a mulher disse que o homem não estava em casa, porém os policiais perceberam que ela estava sendo obrigada a mentir e decidiram subir até seu apartamento e lá encontraram com o agressor.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. A jovem alegou que vive com ele há dois anos e hoje, após discussão por dinheiro, ele a agrediu.
Após os registros a jovem recebeu orientação sobre as medidas de proteção à mulher, inclusive sobre o aplicativo “SOS Mulher” da PM. O homem ficou na carceragem à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.