Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por ameaçar a sogra e a sobrinha no Jd. Manoel Francisco, em Limeira

Uma faca que ele escondia embaixo de seu colchão também foi apreendida


Por Fernando Covre Publicado 03/07/2023
Homem é preso por ameaçar a sogra e a sobrinha no Jd. Manoel Francisco, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 39 anos, foi preso neste domingo (2) após ameaçar a sogra, de 67,  e a sobrinha, de 21, no Jardim Manoel Francisco, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a um caso de ameaça e quando chegou ao endereço se deparou com as vítimas na calçada, pois haviam sido expulsas da residência. 

As duas informaram que o autor estava descontrolado e após uma discussão as ameaçou e as colocou para fora da casa. Os PMs fizeram contato com o homem, que muito alterado, começou a xingar as mulheres com palavras de baixo calão na frente da equipe. Além disso, ele também disse “O que é seu está guardado”. 

Diante da situação ele recebeu voz de prisão. Embaixo de um colchão onde ele dormia também foi apreendida uma faca. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Uma fiança de R$1.320 foi estipulada, entretanto ele não pagou e permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.