Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por ameaçar ex com faca no Alvorada, em Limeira 

Além de ameaçar com a faca ele também tentou jogar a vítima pela janela


Por Fernando Covre Publicado 14/08/2023
Homem é preso por ameaçar ex com faca no Alvorada, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) após ameaçar a ex, de 33, com uma faca e ainda tentar jogá-la pela janela de um apartamento no Recanto Alvorada, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no prédio e quando lá entrou em contato com o porteiro que informou que a vítima havia feito uma chamada de vídeo chorando muito e dizendo que seu ex havia entrado no apartamento e estava a ameaçando com uma faca.

Quando a equipe chegou no endereço escutou uma gritaria, porém ninguém atendia a porta, então quando se preparavam para arrombar a porta, uma criança a abriu, e chorando muito disse para os PMs salvarem sua mãe.

Os policiais chegaram no quarto e presenciaram o indivíduo segurando uma faca e encurralando a vítima. Quando viu os PMs ele se desfez da arma branca, a jogando debaixo da cama. Ele foi contido, algemado e a faca apreendida. 

A mulher informou que é separada do autor e que tem medida protetiva contra o mesmo. Dias atrás já havia feito boletim contra ele por razões parecidas e chegou a requisitar o “botão do pânico”. 

Nesta ocorrência, a vítima informou que ele foi até sua casa e pediu um prato de comida, quando ela abriu a porta, ele invadiu, pegou a faca e começou a exigir dinheiro para usar drogas. Ele também tentou jogar a vítima pela janela, porém não conseguiu e desistiu. 

O homem foi levado até a Delegacia de Plantão onde o caso foi apresentado. Após os registros ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.