Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por ameaçar irmã e causar confusão em casa no Jd. Vanessa, em Limeira

Suspeito estaria embriagado e sob efeito de drogas; vítima pediu medidas protetivas após o episódio


Por Rafael Coelho Publicado 11/10/2025
Homem é preso por ameaçar irmã e causar confusão em casa no Jd. Vanessa, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10) após agredir verbalmente e ameaçar a própria irmã, de 24 anos, dentro de uma residência localizada no Jardim Vanessa, em Limeira (SP). A mãe da jovem e madrasta do acusado, também presenciou toda a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa bastante alterado, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas. Irritado, ele começou a quebrar objetos e xingar os familiares, além de ameaçar a irmã de morte.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e, ao chegarem ao local, tentaram conversar com o suspeito, que se manteve agressivo e ofendeu um dos policiais. Ele precisou ser contido e algemado para evitar novas agressões. Mesmo diante da presença dos agentes, o homem voltou a ameaçar a irmã, dizendo que “já matou um e não custava matar mais”.

A vítima declarou que teme por sua integridade física e solicitou medidas protetivas de urgência. Já o suspeito, ao ser levado ao Plantão Policial, continuou alterado e negou ter feito ameaças.

Após ouvir os depoimentos das testemunhas e dos policiais, o delegado determinou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, no contexto de violência doméstica e familiar, e desacato. Foi arbitrada fiança equivalente a um salário mínimo, que não foi paga.

O homem foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. Um exame de corpo de delito foi requisitado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.