Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por atear fogo em viatura da polícia, em Limeira

A viatura modelo S10 estava com princípio de incêndio dentro da caçamba


Por Fernando Covre Publicado 02/05/2023
Homem é preso por atear fogo em viatura da polícia, em Limeira
Foto: Carlos Gomide

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (1) após atear fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada na Delegacia Seccional de Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, uma equipe de policiais estava trabalhando na Delegacia de Plantão, por volta de 18h, quando populares informaram que uma viatura estava em chamas no estacionamento do local.

Imediatamente os policiais foram verificar e conseguiram conter o fogo que estava na caçamba de uma viatura S10. Foi identificado que uma caçamba de lixo próximo ao local estava revirada e que possivelmente o autor teria usado objetos dali para iniciar as chamas. No momento não foi possível localizar ninguém, mas câmeras de um sistema de segurança flagraram a ação e assim foi possível obter as suas características.

Mais tarde, por volta de 23h, um policial civil juntamente com um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram o autor do incêndio transitando pela Rua Pernambuco, mesma rua da delegacia, e o abordaram. Ele confessou o crime e disse estar sob o efeito da droga “K9”. Diante da situação ele foi ouvido e após os registros ficou preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.