Homem é preso por desacato após causar acidente na Av. Piracicaba, em Limeira
Um motociclista parou próximo da calçada para tentar realizar um conserto na moto quando foi atingido por um carro


Um homem foi preso por desacato na noite do último sábado (8), após causar um acidente na Avenida Piracicaba, em Limeira (SP).
- Mulher é morta a facadas no Jd. Morro Branco, em Limeira
- Bandidos armados roubam moto na Vila Rocha, em Limeira
- Motociclistas ficam feridos em colisão frontal no Anel Viário em Limeira
Segundo informações do boletim de ocorrência, um motociclista seguia pela via quando a corrente de sua moto escapou. O rapaz parou próximo da calçada para tentar realizar o conserto, quando foi atingido por um carro, um Chevrolet Cobalt branco. Os agentes de trânsito estavam em patrulhamento quando presenciaram a colisão e pararam para prestar apoio.
O condutor do Cobalt estava visivelmente alterado e desobedecendo as ordens dos agentes. O indivíduo chegou a dizer que os agentes de trânsito eram uns “bostas”, e que “hoje eles respiravam e amanhã acordariam mortos”. Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao homem por desacato. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encaminhou o indivíduo até a Plantão Policial de Limeira.
Outro acidente
Enquanto os agentes atendiam a ocorrência, um outro acidente foi registrado no mesmo local. Uma jovem seguia com sua motocicleta, uma Honda Biz, quando foi atingida por um carro, um Fiat Punto preto.


Com o impacto a vítima caiu ao solo, porém recusou o atendimento médico. O carro estava com a documentação atrasada, o motorista estava sem habilitação e confirmou aos agentes que teria inserido bebida alcoólica. Ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido até o Plantão Policial.
Texto: Jhonathan Henrique
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.