Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por descumprir medida e ameaçar ex-mulher no Belinha Ometto, em Limeira

Mulher acionou o "botão do pânico" após ex-companheiro ir até a sua casa e ameaçá-la de morte; ele foi preso em flagrante


Por Redação Educadora Publicado 10/04/2022 Atualizado 11/04/2022
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA LIMEIRA
Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) prendeu um homem de 36 anos na madrugada deste domingo (10) por descumprimento de medida protetiva, no Belinha Ometto, em Limeira. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram até o local após a ex-mulher do suspeito acionar o “botão do pânico” no momento em que o suspeito foi até a casa dela.

Ao chegarem no local, os guardas encontraram o homem em frente ao portão da residência. Durante a abordagem, o rapaz afirmou que foi até lá para conversar com a ex-mulher e justificou que ela estaria traindo ele. Em seguida, os agentes chamaram pela mulher, que saiu da casa e afirmou que o homem teria ido até o local e a ameaçado de morte. Então, a vítima informou que realmente acionou o “botão do pânico” porque possui medida protetiva em favor dela. Segundo o registro policial, os agentes deram voz de prisão ao suspeito após checarem a medida judicial.

A vítima ainda informou que já havia feito boletins de ocorrência contra o suspeito e que com frequência ele descumpre a medida protetiva. Dessa vez ela usou o botão porque ele a ameaçou de morte. Em checagem no sistema, foi constatado que, de fato, o homem havia descumprido a decisão judicial em dezembro de 2021. Durante interrogatório, o suspeito negou as ameaças e afirmou que tinha ido até a casa da mulher para devolver um carregador de celular. Ele foi preso em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.