Homem é preso por descumprir medida protetiva no Colina Verde, em Limeira
A vítima alegou que o homem chegou a chutar o portão da residência
Um homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (16) após descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-mulher, de 44, no Jardim Colina Verde, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada no local pela vítima que alegou que seu ex estaria descumprindo a medida.
Ao chegar no local, os guardas perceberam o homem sentado na calçada de frente com a casa da vítima. Ele alegou que estava de passagem quando um conhecido o chamou para conversar e eles ficaram por ali.
Na abordagem a mulher apareceu e relatou que na segunda-feira (15) o homem ligou para a filha dizendo estar em Americana (SP) e pedindo dinheiro para comprar um celular, mas como ela não deu ele disse que iria na residência.
DESCUMPRIU A MEDIDA PROTETIVA
A vítima estava na casa de seu sobrinho que fica ao lado de sua residência e viu quando o homem chegou e chutou o seu portão. Neste momento ela acionou a GCM.
Com os documentos da medida protetiva apresentados, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde, após os registros, ele permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.