Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por furtar bicicletas em supermercado de Limeira

O caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil


Por Fernando Covre Publicado 17/04/2023
Homem é preso por furtar bicicletas em supermercado de Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 29 anos, foi preso neste domingo (16), após furtar quatro bicicletas do estacionamento de um supermercado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, nesta data uma equipe da Polícia Militar (PM) foi informada que o ladrão havia furtado uma bike GTSM aro 29. Em patrulhamento eles encontraram o rapaz na Rua João Franco de Moraes. Na abordagem ele informou que a bicicleta era de seu primo, porém não soube informar um contato. Em seu bolso estavam um alicate e uma chave de fenda. 

A gerente do supermercado cedeu imagens do monitoramento de segurança que mostrou o indivíduo furtando a bicicleta e em outras datas, outras três. O caso corria pelo Segundo Distrito Policial de Limeira.

Diante da situação ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. A bike foi devolvida ao proprietário. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.